O Côa Honeycomb pretende ser o esplendor da magia do rio que lhe dá o nome. Situado na beira interior, concelho de Pinhel, este é um agro turismo que prima pela sustentabilidade através da implementação de quatro bungalows em madeira, num olival à altura da copa das árvores. Todos em formato hexagonal, querendo simbolizar um favo de mel e a apicultura, atividade que pode experimentar no local. Tranquilidade, sustentabilidade e contacto com a natureza são algumas das coisas que o côa honeycomb tem para lhe oferecer. Estamos à sua espera.
*Imagem ilustrativa do projeto.
Marca
Inspiradas a partir da tradição apícola, no olival circundante onde os favos estão inseridos e na milenar arte de trabalhar a madeira, o conceito do Côa Honeycomb advém da junção destas atividades. Desta forma, os bungalows em formato hexagonal relembram os favos de mel. Os favos foram nomeados com os elementos protagonistas da apicultura, a rainha, o zangão, a abelha e o seu produto principal, o mel.
A construção em madeira foi escolhida também por respeitar o envolvente paisagístico mas também porque é um material de excelência no que respeita ao conforto habitacional, o que garante uma estadia aconchegante.